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💬 Perguntas Frequentes

Encontre respostas para as dúvidas mais comuns

Onde posso encontrar meus ingressos?

Após a confirmação de pagamento, você receberá seus ingressos por e-mail. Você também pode fazer o login em nosso site com o mesmo e-mail usado na compra para visualizar seus ingressos.

Posso transferir e/ou revender meu ingresso para outra pessoa?

Sim, permitimos a transferência de titularidade. Verifique no seu painel de ingressos se há opção "Transferir ingresso" ou "Revender ingresso".

Haverá venda de ingressos na porta do evento?

Isso depende da disponibilidade. Para A Grande Festa de Réveillon, se ainda houver ingressos disponíveis, pode haver venda no dia, presencialmente – mas recomendamos adquirir antecipadamente para garantir seu acesso.

Quais ingressos (meia-entrada, lotes, gratuidades) estarão disponíveis?

No evento A Grande Festa de Réveillon, disponibilizaremos ingressos em lotes promocionais e normas de meia-entrada mediante a doação de 1kg de alimento. Todos os detalhes estarão na página de vendas dos ingressos.

Qual a faixa etária do evento?

Para A Grande Festa de Réveillon, a faixa etária permitida é de +18 anos, por se tratar de um evento open bar.

Qual horário de entrada / liberação do portão?

Os portões para A Grande Festa de Réveillon abrem às 21h. Recomenda-se chegar com antecedência. Informações exatas estarão no ingresso ou em comunicado oficial.

Preciso imprimir meus ingressos?

Não. Os ingressos do evento são digitais. Você pode apresentar no celular no dia do evento. Não é necessário imprimi-los.

Por que não aparece meu ingresso na minha conta?

Isso pode ocorrer se: (a) você usou um e-mail diferente na compra e na conta; (b) sua compra ainda está "em análise" pelo banco ou pelo sistema de segurança. Em A Grande Festa de Réveillon, aguarde a confirmação da compra e verifique se você fez login com o e-mail correto.

Por que minha compra está "em análise" com o banco?

Algumas transações demoram por conta de verificações de segurança ou confirmação de dados bancários. Aguarde até que o status seja atualizado. Em alguns casos, será necessário verificar junto ao banco.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Cartão de crédito (à vista ou parcelado) e PIX.

Há taxa de serviço ou conveniência?

Sim. Contamos com uma taxa de serviço pelo processamento do pagamento — mas o valor total final será informado antes da conclusão da compra.

Posso pedir reembolso do meu ingresso?

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o comprador poderá solicitar o cancelamento da compra com reembolso integral em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento, desde que não anteceda às 48h antes do início do evento.

Onde será o evento? Chega transporte?

O evento acontecerá na Galeria dos Estados, e no dia da virada, o Metrô estará funcionando de forma gratuita, basta descer na Estação Galeria.

Quais meios de contato para suporte?

Para assuntos relacionados a compra dos ingressos, use o e-mail meajuda@agrandefestadereveillon.com.br ou o chat disponível através do site.

🤝 Ainda tem dúvidas?

Nossa equipe está pronta para te ajudar!

meajuda@agrandefestadereveillon.com.br
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